| 19/12/2007 15h22min
O Rio de Janeiro terá um reforço na partida que define o finalista do Grupo A do primeiro Grand Prix da Superliga Feminina 2007/2008. O time do técnico Bernardinho contará com o apoio da torcida carioca para enfrentar o Brusque nesta sexta-feira, às 20h30, no Ginásio do Tijuca. O jogo tem transmissão ao vivo da SporTV.
– Não estamos acostumadas a jogar uma final no início do campeonato. A torcida será um fator importante nesta sexta-feira. Será uma partida decisiva e precisamos do apoio de todos – disse a líbero Fabi.
Uma das mais experientes do grupo, a atacante Renatinha, de 26 anos, acredita que a torcida pode fazer a diferença nestas situações de decisão.
– A torcida sempre nos dá um gás e motiva a lutar até o último ponto. Como o sistema mudou, precisamos do apoio dos fãs – falou Renatinha.
De acordo com as novas regras estipuladas pela Confederação Brasileira de Voleibol, as 10 equipes da Superliga Feminina foram divididas em dois grupos, definidos de acordo com o nível técnico e a posição geográfica dos times. No primeiro torneio, os clubes jogam contra os adversários da própria chave, sendo que os líderes de cada grupo decidem, em partida única, o campeão do Grand Prix.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.