Notícias

 | 13/12/2007 06h15min

Derrota na Liga dos Campeões expõe fragilidade do Stuttgart

Adversário no torneio de Dubai, o time alemão perdeu para o time reserva do Barcelona

Primeiro adversário do Inter no Torneio de Dubai, no dia 5 de janeiro, o Stuttgart não conseguiu segurar os reservas do Barcelona, ontem, no Camp Nou e acabou derrotado por 3 a 1, pelo Grupo E da Liga dos Campeões.

Na realidade, o time alemão não tinha mais nenhuma chance na competição — apenas consolidou a lanterna da chave com três pontos em seis jogos (atrás de Barcelona, Lyon e Glasgow Rangers).

Os alemães não contaram com os atacantes titulares Goméz (com infecção pulmonar) e Cacau (recuperando-se de lesão). Dificilmente eles ficarão em condições até janeiro. Foram substituídos por Marica e Ewerton, que deve ser a dupla para a estréia nos Emirados.

Mas o Inter deve tomar cuidado com a bola parada. Ontem, logo a dois minutos de jogo, o meia brasileiro Antonio da Silva fez um golaço cobrando falta da entrada da área. Em compensação, o sistema defensivo se mostrou fraco. Em um escorregão sofrido perto da área saiu o primeiro gol dos três sofridos.

ZERO HORA
ALBERT OLIVE/EFE / Reprodução - 03/12/2007 / 

O jogador Bojan (d), do Barcelona, disputa a bola com Hilberto, do Stuttgart, em jogo válido pela Liga dos Campeões
Foto:  ALBERT OLIVE/EFE / Reprodução - 03/12/2007


Comente esta matéria
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.