Notícias

 | 12/12/2007 19h07min

Figueira confirma Wellington Amorim e zagueiros César e Bruno

Goleiro Gustavo retorna ao clube depois de defender o Sport

Além da confirmação de Elton nesta semana, e depois de anunciar a renovação de contrato com o meia Fernandes, o Diretor Superintendente da Figueirense Participações, Rodrigo Prisco Paraísco divulgou no final da tarde desta quarta-feira outros nomes contratados para a temporada de 2008.

O atacante Wellington Amorim, de 31 anos, que foi artilheiro do Marília pela Série B assinou compromisso por um ano. Com 14 gols, o jogador é natural de Belo Horizonte. Além do Marília, Wellington já teve passagens pelo Vila Nova-MG, Sport, América-MG, Ipatinga, Atlético-MG, Pohang Stlelers-KOR e São Caetano.

Também foi confirmada a contratação do zagueiro Bruno Peroni, de 21 anos, que vem do Paraná Clube, com contrato até o final de 2009 com o Figueira. Outro reforço da zaga é o jogador César, ex-Sport, de 27 anos, que confirmou nesta terça-feira que vem a Florianópolis para defender o alvinegro.

César, que vem por indicação do técnico Alexandre Gallo, disse em entrevista à CBN/Diário que já está tudo acertado verbalmente com o alvinegro.

– Está praticamente fechado, só falta assinar o contrato. Vai ser muito bom defender o Figueirense em 2008 e quero primeiramente ajudar o time a ser campeão catarinense – disse o zagueiro, que se apresenta ao clube no dia 2 de janeiro.

O Figueirense também está trazendo de volta o seu ex-goleiro Gustavo, de 28 anos, outro nome que estava no Sport para contrato de um ano.

Meia-atacante do Inter é cotado

Um nome que é novidade nas especulações para composição de elenco do alvinegro em 2008 é o de Luciano Henrique, meia-atacante que está no Inter e já passou pelo Sport. O jogador é outra das possibilidades de contratação com indicação do treinador Alexandre Gallo.

Local da pré-temporada indefinido

Anderson Barros, gerente de Futebol do Figueirense, não confirmou o local da pré-temporada. A programação já está pronta e as especulações sugerem que a equipe deva se reunir em Foz do Iguaçú, no Paraná.

– Sei que é chato para os torcedores ouvirem que ainda faltam detalhes e que não podemos divulgar nada. É difícil para o nosso torcedor, mas infelizmente eu tenho que conduzir dessa forma – justificou Barros.

COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.