Notícias

 | 03/12/2007 10h30min

Caio Júnior não sabe se fica no Palmeiras

Treinador espera ter confiança da direção no seu trabalho

Após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG, o técnico Caio Júnior  pediu desculpas para a torcida, no último domingo, no Palestra Itália, em sua despedida do Campeonato Brasileiro de 2007. O comandante alviverde admitiu que foi imperdoável a eliminação do Verdão da Libertadores e deixou transparecer que está em dúvida quanto a sua permanência no clube. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Eu peço desculpas para a torcida do Palmeiras pela eliminação da Libertadores. Agora, eu quero pensar um pouco eu conversar com a direção a respeito da renovação de contrato. Minha preocupação não é financeira. Se eu não ficar no Palmeiras, o problema não será o dinheiro. Só ficarei se houver seqüência de trabalho, confiança e não tiver cobranças por resultados imediatos no Campeonato Paulista – disse Caio Júnior.

O treinador do Palmeiras tem contrato com o clube até o próximo dia 31 de dezembro. Mas após a partida contra o Galo, Caio Júnior admitiu que o seu trabalho está encerrado. Nesta segunda-feira, ao lado do vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, e dos jogadores Diego Cavalieri, Martinez, Pierre e Valdivia, ele viajará para o Rio de Janeiro, para prestigiar o Prêmio Craques do Brasileirão 2007, no Teatro Municipal.

– Vamos viajar juntos, mas nesta segunda-feira não conversaremos a respeito da renovação de contrato. Depois, ao longo da semana, nós tratamentos do assunto – explicou Gilberto Cipullo.

Caio Júnior entende a indecisão da diretoria do Palmeiras. Ético, o treinador afirma que é preciso avaliar o trabalho realizado ao longo da temporada antes das duas partes decidirem se vale a pena ou não dar continuidade ao trabalho em 2008.

– Não sei se a minha chance de continuar no Palmeiras ficou menor após a eliminação na Libertadores. Mas não quero causar desgastes para a direção. Vamos pesar tudo – argumentou Caio Júnior.

Entretanto, uma fonte ligada ao presidente Afonso della Monica revelou à Gazeta Press que, apesar de uma parcela da diretoria defender a saída de Caio depois da perda da vaga, nomes fortes do clube querem mantê-lo no cargo.

 

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.