Notícias

 | 01/12/2007 19h03min

Juventude recebe o Sport na despedida da Série A

Será o último jogo na primeira divisão depois de 13 anos

Juventude e papada têm um encontro amargo neste domingo, às 16h, contra o Sport: será o último jogo do time de Caxias na Série A do Brasileirão. Depois de 13 anos, o Ju terá de se contentar na próxima temporada com os duelos encardidos da Segundona, nos estádios muitas vezes vazios do interior paulista ou de cidades longíquas do norte e nordeste brasileiro. O clicRBS acompanha o jogo gol a gol no Placar ao vivo.

Muitos defalques no Ju

Para o jogo da despedida, o técnico Beto Almeida, que será substituído por Édson Gaúcho na próxima temporada, terá nada menos do que 12 desfalques, sendo oito jogadores contundidos e quatro suspenso. Assim, juntando os cacos, o time que deve entrar em campo terá Michel Alves; Júlio César, Nunes e Danilo; William, Renan, Romano, Yannick e Renato; Tiago Cavalcanti e Maycon.

Apesar de a diretoria ter feito promoção nos ingressos para motivar os torcedores, a expectativa é de baixo público no Alfredo Jaconi. Será uma despedida melancólica.

Sport em clima de decisão

Já no lado do Sport o clima é diferente. Os pernambucanos precisam de uma vitória para garantir vaga na Copa Sul-Americana. O técnico Geninho tem dois desfalques importantes: Luisinho Netto e Da Silva estão suspensos e serão substituídos, respectivamente, por Diogo e Adriano Gabiru. No ataque, Reginaldo entra no lugar de Anderson e está confirmado ao lado de Carlinhos Bala.

– Eu sei o que o Anderson pode produzir, mas acho que ele está um pouco abaixo disso. Além do mais, considero ele mais meia do que atacante. Precisamos da vitória e resolvi escalar o Reginaldo no ataque ao lado do Bala – explicou o treinador.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.