| hmin
A promessa está mantida. O jogador "em nível de seleção", anunciado por Vitório Píffero na última semana, deve desembarcar em Porto Alegre até sexta-feira. A garantia é do próprio vice de futebol do Inter, ao informar que o negócio está praticamente fechado, faltando apenas o acerto de alguns detalhes.
Ao contrário do que foi cogitado, o novo contratado não deve ser um brasileiro. Assim, as especulações voltam-se para jogadores de países vizinhos. O meia paraguaio Ortemán, do Olimpia, e o zagueiro uruguaio Gonzáles, do Defensor, estão cotados. Enquanto isso, o centroavante Jéferson Feijão (na foto, à direita) pode ser anunciado nos próximos dias.
A única referência feita por Píffero a respeito da nova contratação é de que trata-se de um jogador com passagem pela seleção de seu país – seja qual for a sua nacionalidade. A expectativa é de que o anúncio oficial seja feito até sexta-feira. Quanto a Gonzáles e Ortemán, o dirigente revela que este último não seria o anúncio aguardado para esta semana, já que será sondado nos próximos dias. A dívida que o clube paraguaio ainda tem com o Inter poderia facilitar a transação.
A única contratação encaminhada pelo Inter é a do centroavante Jéferson Feijão. O atacante quase se transferiu para o Beira-Rio no meio do ano e hoje está sendo pretendido por times como Atlético-MG, Atlético-PR e Goiás. A tendência é pelo anúncio até quarta-feira. Feijão assinaria com o Inter por empréstimo até o final de 2003.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.