| hmin
O criminalista Evandro Lins e Silva, de 90 anos, está internado em estado grave desde a noite dessa quinta, dia 12, no Rio de Janeiro, após sofrer uma queda que provocou um traumatismo craniano. Segundo parentes, ele subia o degrau da calçada no aeroporto Santos Dummont na noite de quinta quando se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no chão.
O advogado, que ocupa a cadeira número 1 da Academia Brasileira de Letras, foi levado ao hospital municipal Souza Aguiar, onde foi submetido a uma cirurgia para reduzir o edema craniano. Durante a madrugada, ele foi transferido para a clínica São Vicente, na Gávea.
A clínica particular informou que Lins e Silva chegou por volta das 4h30 desta sexta, dia 13, com traumatismo craniano e encontra-se em estado grave. A pedido da família, os médicos não estão divulgando boletins médicos. Nascido em Parnaíba, no Piauí, Lins e Silva é considerado um dos maiores criminalistas brasileiros. Ele foi eleito para a cadeira número 1 em 1998. As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.