| 06/11/2007 10h28min
Depois das vitórias sobre Seattle e Minnesota, o Denver Nuggets do brasileiro Nenê perdeu em casa para o surpreendente New Orleans Hornets. Na noite desta terça-feira, vem a chance de recuperação. O time de Allen Iverson e Carmelo Anthony enfrenta o New York Knicks no Madison Square Garden. Com o reforço do ala-pivô Zach Randolph, a equipe de Nova York espera vencer a segunda seguida em seus domínios. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Fizemos boas partidas nesse início de temporada, com bom volume de jogo, variando bastante no ataque e com uma defesa forte. Agora vamos enfrentar uma equipe perigosa. Os Knicks jogam em velocidade e têm bons arremessadores, não podemos dar espaços se quisermos sair de Nova York com um bom resultado – comentou Nenê, que anotou 12 pontos e pegou seis rebotes contra os Hornets.
Um recomeço para Nenê
O brasileiro perdeu a posição de titular para Kenyon Martin, que voltou ao time após ficar um ano afastado com uma lesão. O técnico George Karl chegou a reclamar que o pivô estaria fora de forma. Ele lesionou a panturrilha na semifinal do Pré-Olímpico, contra a Argentina.
O New York jogou duas vezes neste início de temporada. Fora de casa, perdeu para o Cleveland Cavaliers, que contou com grande atuação de LeBron James. Depois, no Madison, bateu o Minnesota Timberwolves por 97 a 93. Jamal Crawford foi o cestinha, com 24 pontos, mas o que anima a torcida é a nova dupla de garrafão, com Zach Randolph chegando para ajudar Eddy Curry.
Com o trabalho dentro da quadra, o time tenta aliviar a pressão fora dela. O técnico e presidente Isiah Thomas foi condenado recentemente por assédio sexual a uma funcionária do Madison. Para atenuar a rotina conturbada dos últimos anos, Isiah quer levar o time aos play-offs. A missão não será nada fácil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.