| 26/10/2007 14h39min
O Avaí segue no ritmo de treinamentos visando o jogo contra a Portuguesa, na terça-feira, dia 30, às 20h30, na Ressacada. Os jogadores do Leão, além de estarem preocupados com a Lusa, também estão de olho nos adversários que estão próximos na tabela neste fim de campeonato e começam a fazer contas na luta contra o rebaixamento para a Série C.
O goleiro Eduardo Martini analisou, em entrevista à CBN/Diário, o seu desempenho atual, sobre a sua saída do time para a entrada de Thiago e por fim sobre a sua volta como titular recebendo em quase todas as partidas o apoio da maioria dos torcedores:
– São coisas que acontece no futebol. Se colocar no papel o Thiago não fez quinze jogos pelo Avaí, mas entrou na hora certa. Veio uma pessoa com uma proposta e ele achou ser boa e saiu após o término do seu contrato. Para mim foi um momento difícil, eu estava bem quando me lesionei, tinha feito um bom campeonato catarinense e vinha bem apesar da má colocação da equipe. Sempre respeitei o Thiago e continuei trabalhando.
– Ser criticado é difícil, mas de certa forma faz o profissional se alertar. Para mim, agora, está sendo muito bom, ser reconhecido na rua, ser parabenizado pelo que estamos fazendo nos jogos é muito bom, por isso quero continuar trabalhando ainda mais forte – analisa o goleiro avaiano.
Na tarde desta sexta, o técnico Alfredo Sampaio comanda um trabalho tático e deve começar a definir o time que enfrenta a Portuguesa.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.