| 24/10/2007 20h06min
O treino coletivo do Criciúma nesta quarta não teve nada de tranquilo. Isso porque o técnico Roberto Cavalo foi surpreendido por uma briga entre Eder Marcelo e Cláudio Luiz.
A briga começou após uma disputa, já sem a bola, em que o meia Eder Marcelo acertou um chute em Claudio Luiz, que revidou. Os brigões foram separados pelos jogadores e pelo superviso Antônio Benatti e acabaram expulsos do treino.
Observada à distância pelo diretor-presidente Moacir Fernandes, a briga mereceu vaias de duas dezenas de torcedores que ocupavam as cadeiras.
O técnico Roberto Cavalo minimizou o desentendimento que classificou como "normal no futebol". Ainda no gramado, após o treino, Claudio Luiz tentou se desculpar, mas a atitude não foi recebida por Eder, ainda nervoso com a briga.
Com a saída de Claudio Luiz, Elizeu passou a formar dupla de zaga com Silvio Criciúma, Luiz André entrou na meia e Thiago Machado permaneceu na lateral.
O técnico Roberto Cavalo gostou do rendimento da equipe e ficou satisfeito com a atuação do quarteto ofensivo composto pelos meias Marco Antônio e Mateus e os atacantes Jean Coral e Maurício.
A opção de testar Luíz André na lateral se justifica devido ao fraco rendimento de Thiago Machado na última partida. Nesta quinta à tarde, Cavalo orienta o treino coletivo que define a equipe.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.