| 21/10/2007 17h47min
Lewis Hamilton liderou a maior parte do tempo do Campeonato Mundial de Fórmula-1 de 2007. Com as melhores chances de ser campeão, o inglês acabou errando no GP do Brasil, neste domingo, terminou na sétima posição e viu o vencedor Kimi Raikkonen ficar com o título. Mesmo assim , o chefão da McLaren Ron Dennis afirmou que o jovem piloto foi o melhor da temporada. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Ele foi o melhor na temporada. Falhas podem acontecer a qualquer momento – destacou.
Dennis também minimizou os problemas que Hamilton teve na corrida deste domingo.
– Este foi o primeiro problema que o carro dele teve no ano – disse, sem citar o que de fato aconteceu com o F1 do inglês.
Após o resultado deste domingo, o jornal espanhol Marca disparou contra Ron Dennis. Para a publicação, o dirigente foi o culpado pela derrota da McLaren nesta temporada. A política de liberdade aos pilotos pregada por Dennis teria sido a responsável pelo final surpreendente, com o título indo parar nas mãos do menos provável, Raikkonen.
“Ron Dennis deu de bandeja o Mundial a Raikkonen após sua errônea política de equipe”, diz a chamada do site. O comentarista Antonio Castillo vai além e pede uma reflexão ao chefão inglês.
– Ron Dennis tem que pensar, obviamente, na sua forma de levar a equipe, sobre a teoria de igualdade que pretende dar a seus pilotos. Porque, na hora da verdade, o campeão foi o Raikkonen – analisou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.