Notícias

 |  hmin

Time pode perder cinco jogadores para 2003

Edson Gaúcho foi sondado pelo presidente do Atlético-PR

A diretoria do Criciúma se reúne nesta segunda, dia 9, para começar a definir a temporada de 2003, quando o clube poderá participar de até quatro competições (Campeonato Catarinense, Copa Sul-Minas, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série A). A comissão técnica e os jogadores Dejair e Sandro são os primeiros alvos do departamento de Futebol.

O técnico Edson Gaúcho e o preparador físico Alvaro Andreis foram sondados pelo presidente do Atlético Paranaense, Mário Petraglia, e podem deixar o clube.

O contrato do meia Dejair se encerra no 31 de dezembro, mas o jogador teve uma conversa com o presidente Moacir Fernandes durante a semana passada e deseja ficar em Criciúma. A permanência depende do Vitória (BA), que detém o vínculo do jogador.

A situação do meia Sandro é mais complicada, pois o técnico do Cruzeiro, Wanderley Luxemburgo, tem a intenção de aproveitá-lo na próxima temporada. O jogador de 21 anos foi emprestado pelo clube mineiro neste segundo semestre, apenas com ônus salarial, justamente porque Luxemburgo preferiu contar com o colombiano Viveiros para sua posição.

Porém, outros jogadores também estão sendo procurados por outras equipes diante da valorização obtida pela campanha do Tigre.

O meia Paulo Cesar deve mesmo se transferir para a Turquia. O ala Paulo Cesar Baier tem contrato até junho de 2004, mas o Inter (RS) já cogitou levá-lo para o Estádio Beira Rio.

O atacante Tico é outro jogador que tem proposta de outras equipes e pode nem iniciar o ano no grupo de jogadores do Tigre.

Por outro lado, o Tigre deverá contratar de seis a sete reforços para a próxima temporada.

Durante a competição, o clube realizou um mapeamento de jogadores, e o atacante Saulo, 21 anos, que disputou a competição pelo CRB (AL) é o primeiro nome dessa lista.

De acordo com o vice de Futebol, Waldeci Rampinelli, o Criciúma não irá contratar estrelas ou jogadores tarimbados.

– Queremos atletas com vontade de vencer como estes que nos deram o título da Série B – completou.

CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSE
Ulisses Job  / DC

Paulo Cesar (no centro com a bola) deve jogar na Turquia
Foto:  Ulisses Job  /  DC


Notícias Relacionadas

08/12/2002 19h37min
Dejair cumpre a promessa e dedica gol à filha
08/12/2002 19h15min
Ala direito Paulo César Baier é exemplo de superação
08/12/2002 18h04min
Alegria da conquista da Série B contagia torcida do Tigre
08/12/2002 17h54min
Tigre dedica título aos familiares
07/12/2002 19h11min
Criciúma bate Fortaleza e fatura título da competição
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.