| 10/10/2007 13h16min
O ator americano Kiefer Sutherland, detido no mês passado por dirigir bêbado pelas ruas de Hollywood, chegou a um acordo com a Justiça em relação ao caso, segundo o qual não admitirá sua culpa, informou nesta terça-feira o site da revista People. No entanto, por meio do seu advogado, o ator pediu desculpas pelo ocorrido.
— Estou muito decepcionado comigo mesmo pelo erro de julgamento que demonstrei recentemente, e sinto muitíssimo pelo desapontamento e pelas inconveniências que isso causou a minha família, amigos e colegas de trabalho da série 24 Horas. Agradeço o apoio e a preocupação expressados nas últimas semanas nos âmbitos pessoal e profissional — declarou Kiefer.
No mês passado, o ator, de 40 anos, foi detido na zona oeste de Hollywood sob suspeita de dirigir bêbado. a ocasião, ele foi obrigado pela Polícia a parar o carro depois de entrar numa rua na contramão. Além disso, por conta das infrações
cometidas, foi multado e libertado após pagar uma fiança de
US$ 25 mil (cerca de R$ 46 mil)
Antes de ser solto, o filho do também ator Donald Sutherland se submeteu a um teste. O resultado mostrou que o nível de álcool no sangue do astro da série 24 Horas era mais que duas vezes o permitido pela legislação da Califórnia.
A uma semana da primeira audiência sobre o caso, o advogado de Kiefer se reuniu com os promotores da acusação, chegando ao acordo anunciado. Como foi a quarta vez que o ator foi detido e multado por dirigir bêbado (as outras três foram em 1993, 1989 e 2004), o ator vai passar pelo menos quatro dias preso, que é a condenação mínima obrigatória para essa quantidade de reincidências.
No entanto, a Promotoria de Los Angeles vai recomendar ao juiz que Kiefer fique um mês preso. A sentença do caso deve ser anunciada em 21 de dezembro.
Kiefer apresentou um nível de álcool no sangue duas vezes maior que o permitido
Foto:
Fox, Divulgação - BD 22/2/2004
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.