| 07/10/2007 17h41min
A atuação do Avaí diante do Fortaleza não desagradou somente aos torcedores do Leão. O treinador Alfredo Sampaio também sentiu a apatia dos jogadores e foi enfático ao declarar que a equipe foi frouxa e que isso foi dito no vestiário. Agora, segundo ele, a partida desta terça, diante do Gama, passa a ser a decisão da Copa do Mundo.
Sampaio foi criticado de todos os lados pela formação que escolheu e identificou esses pontos com consciência, principalmente com relação à escalação de Rodriguinho:
– Eu poderia talvez ter escalado diferente, mas estive ausente durante a semana e o relatório que me passaram é que o Rodriguinho estava treinando muito bem. Tinha de confiar nele. Sábado é um dia para esquecer, foi tudo errado e eu me incluo também aí, não só os jogadores que são culpados. Estou até envergonhado, pois a gente convoca a torcida e acontece isso.
O treinador também pediu desculpas ao torcedor pelo fracasso na Ressacada. Ele tem incentivado a presença do avaiano nos estádios com iniciativas como, por exemplo, a aposentadoria da camisa 12.
– Neste momento é que temos de se abraçar e a torcida não pode nos abandonar. Peço desculpas pela forma que nos apresentamos – disse.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.