| 05/10/2007 19h21min
Com a suspensão de Clemer, o goleiro Renan terá mais uma chance, contra o América-RN, de começar um jogo com a camiseta número 1 do Inter. Na última vez que foi chamado, Renan mostrou porque é um dos ídolos da torcida colorada. No jogo diante do Atlético-MG, no Mineirão, o time treinado por Abel Braga abriu dois gols de vantagem, cedeu o empate e só não foi derrotado graças a grandes defesas do arqueiro.
Frente ao lanterna da competição, Renan quer mudar esta história. Não faz questão de ser o melhor em campo, mas exige uma vitória colorada.
– Nós temos obrigação de vencer não só porque vamos enfrentar o lanterna. Temos obrigação de vencer pela posição em que nos encontramos na tabela de classificação. Temos que ter respeito e cuidado. O momento é de trabalhar forte e levar o jogo a sério – disse Renan.
A mobilização é grande no Beira-Rio para a partida de domingo. Nesta sexta, logo após a chegada da delegação de Florianópolis, o grupo foi para o Beira-Rio realizar um treinamento.
A única dúvida para o jogo contra o América-RN é na defesa. O zagueiro Índio volta de suspensão e fica a disposição de Abel, mas o colombiano Orozco agradou a comissão técnica em Florianópolis e pode permanecer na equipe.
O resto do time deve ser o mesmo que jogou contra o Figueirense: Renan; Jonas, Sorondo, Índio (Orozco) e Alex; Edinho, Wellington Monteiro, Magrão e Guiñazú; Fernandão e Gil.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.