| 27/09/2007 21h27min
Malwee e Joinville disputam a final da Liga Futsal com casa cheia neste domingo, às 13h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Os 6,5 mil ingressos colocados à venda para o segundo jogo da decisão acabaram em menos de um hora.
Apesar disso, quem não conseguiu chegar a tempo poderá acompanhar o segundo jogo da decisão pelo canal por assinatura SporTV ou pelos canais abertos da TV Educativa de São Paulo e do Paraná. Para captar o sinal destas emissoras é necessário contar com antena parabólica.
Alheia à movimentação da torcida, a rotina de treinos da Malwee prosseguiu normalmente nesta quinta. Na parte da manhã, o time fez trabalhos físicos no Ginásio Wolfgang Weege e no final da tarde investiu em trabalhos técnico-táticos na própria Arena Jaraguá. A partir desta sexta, o técnico da Malwee, Fernando Ferretti, deve comandar atividades no horário do jogo, às 13 horas.
Embora o ambiente esteja bom entre o elenco, jogadores e comissão técnica evitam o discurso do "já ganhou". Feliz com mais uma convocação para a seleção brasileira, Leco foi um dos que mais ressaltou isso. A equipe da Malwee venceu a primeira partida por 6 a 1 e precisa apenas de um empate para ficar com o título.
– Eles têm um excelente time e podem reverter o marcador aqui. Temos que estar bem focados para que isto não ocorra – mencionou o fixo.
Ele e o irmão Júnior, que atua no Joinville, a exemplo das semifinais de 2006, voltaram apostar no resultado final do confronto. Quem perder irá ter que doar kits de cestas básicas em uma entidade sediada na cidade do ganhador.
A NOTÍCIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.