| 03/12/2002 19h01min
O Criciúma vai jogar em casa, no Estádio Heriberto Hülse, a decisão da Série B do Campeonato Brasileiro. O local do jogo foi confirmado em julgamento realizado nesta tarde de terça, dia 3, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio. Por unânimes 4 votos a 0, os auditores da 2ª Comissão Disciplinar do STJD absolveram o Tigre, que estava enquadrado no Artigo 300 do Código Brasileiro Disciplinar do Futebol (CBDF).
O julgamento foi conseqüência da súmula do jogo Criciúma x Sport, na qual o árbitro gaúcho Fabrício Neves Correia relatou o estouro de um rojão na lateral do gramado, perto de um dos assistentes. Disputado no dia 25 de outubro, o jogo foi vencido pelo Tigre por 5 a 1.
Caso fosse punido, o time catarinense perderia o mando de campo na final contra o Fortaleza, jogo em que o Tigre precisa ganhar por dois gols de diferença para ficar com o título de campeão brasileiro da Série B 2002.
A decisão ocorre no sábado, dia 7, a partir das 17h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.