| 02/12/2002 08h26min
O governador eleito do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, deixou acertada a vinda de missão ao Rio Grande do Sul em janeiro da empresa de energia eólica da Bélgica Elecnor ao Estado, em janeiro. Rigotto tomou café da manhã com o diretor internacional da Elecnor, German Junqueira.
A empresa estuda criação de fábrica de auto-geradores em Osório e Palmares do Sul, num investimento de US$ 200 milhões. O projeto de energia eólica depende de recursos do governo federal que, segundo o presidente Fernando Henrique Cardoso, devem ser liberados este mês.
Nos seis dias que permanecerá fora do Brasil, Germano Rigotto deverá definir os nomes de seu futuro secretariado. Ele viajou levando na pasta lista de indicações dos partidos que lhe darão apoio. Nesta segunda, o governador eleito terá outras quatro reuniões de trabalho entre 9h e 17h. São encontros com empresários, diplomatas e técnicos da União Européia. Com informações da Rádio Gaúcha e Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.