| 14/09/2007 22h51min
Após uma semana de intensa pressão, com direito até a invasão de torcida no centro de treinamento e bate-boca do técnico Nelsinho Baptista com os ameaçadores, a Ponte Preta recebeu o Santo André no Majestoso buscando amenizar a ira de seus fãs, que vaiaram a equipe desde o primeiro tempo.
Em uma partida muito movimentada, principalmente no segundo tempo, a Ponte Preta teve muito do que sua torcida pedia – raça – e virou a partida para cima do Santo André, fazendo 2 a 1 e se recuperando de uma derrota diante do Barueri na última rodada.
Com o resultado, o Ramalhão se manteve na zona de rebaixamento, ficando com 28 pontos, enquanto os catarinenses têm 30. A Ponte Preta foi aos 37, subindo para a oitava posição e ficando a apenas três tentos do G-4
Na próxima rodada, a Ponte Preta, encara o Ituano no próximo sábado fora de casa com o técnico Nelsinho Baptista aliviado no comando da equipe. Já o Santo André recebe o Barueri no Bruno José Daniel na mesma data.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.