| 13/09/2007 18h23min
O departamento médico do Joinville trabalha para garantir Frede na segunda partida da semifinal da Liga Futsal contra a Ulbra, em São Leopoldo (RS). Ainda sentindo dores e com o tornozelo bastante inchado, o ala faz fisioterapia três vezes por dia para que tenha condições de jogar no dia 18.
Se depender da disposição do jogador, ele com certeza estará nessa partida decisiva.
– É um jogo muito importante para nós, por isso quero jogar, mesmo que não esteja ainda 100% – afirma.
Outro fator que interessa o jogador é fazer uma boa semifinal para estar nas próximas convocações do técnico PC de Oliveira, treinador da Seleção Brasileira.
Contusão
Segundo Frede, a contusão ocorreu em uma disputa de bola com o jogador da Ulbra, quando o pé dele ficou preso no piso emborrachado. Apesar da torção, não ocorreu nenhum rompimento de nervo, tendão ou fratura.
O jogador conta com o apoio dos profissionais do Joinville para que esteja recuperado até o dia da partida.
– Se o jogo fosse hoje eu estaria fora, porque ainda sinto dores e o tornozelo está inchado, mas até a próxima semana acredito que já estará bem melhor. Mesmo durante a viagem, terei que manter o tratamento, com três sessões diárias de fisioterapia – conta o jogador.
Outro que saiu machucado de quadra foi Mithyuê, mas deverá participar da partida sem problemas, utilizando uma proteção. De acordo com exames feitos pelo departamento médico do clube, o jogador fraturou o nariz e utilizará uma máscara protetora para ajudar na cicatrização da fratura e proteção.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.