| 03/09/2007 12h45min
Depois de abandonar o GP de San Marino no último domingo e ver seu rival Casey Stoner vencer mais uma corrida nesta temporada, Valentino Rossi admitiu que não tem mais chances de rouber o título da MotoGP deste ano do australiano. Rossi quebrou sua Yamaha na logo na quinta volta da corrida, quando ocupava a quarta posição.
Sem seu principal adversário na luta pelo título, Stoner e sua Ducati conquistaram a oitava vitória nesta temporada. Agora, o australiano lidera o campeonato com 271 pontos, 85 a mais do que seu rival italiano, faltando cinco corridas para o término da competição.
– Eu precisava de um pódio – lamentou Rossi. – Agora, o Mundial está encerrado – admitiu o italiano, que apesar de reconhecer que Stoner merece o título, para ele isto se deve mais ao grande desempenho da Ducati do que à destreza do piloto. – É certo que Stoner e a Ducati merecem o título. Mas nosso esporte mudou. Estamos ficando cada vez mais perto da Fórmula-1 e não há mais espaço para o piloto que faz a diferença – encerrou Rossi.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.