| 02/09/2007 17h40min
O meia-atacante Fantick deverá ficar afastado por pelo menos três meses dos gramados em virtude da fratura na perna esquerda sofrida no confronto contra o Barueri – vitória do Tigre por 2 a 0 – neste sábado, no Estádio Heriberto Hülse, pela 22ª rodada da Série B. No hospital São José, foram diagnosticadas as fraturas na tíbia e no perônio. O jogador sofreu a lesão após cometer uma falta no atacante Everton, aos 38 minutos do segundo tempo.
De acordo com o diretor médico do Criciúma, José Carlos Ghedin, não houve necessidade de cirurgia e a perna foi imobilizada com uma tala por causa do inchaço. Dentro de 10 dias, a tala será trocada por gesso. Serão três meses de inatividade, mas o departamento médico acredita que Fantick já possa apoiar o pé no chão após 30 a 40 dias.
Esta é a segunda lesão grave de Fantick. No ano passado, o jogador rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito e retornou aos gramados no início deste ano, após oito meses de recuperação. Após defender o Joinville, Fantick foi contratado em julho pelo Tigre, onde atuou em 10 partidas da Série B.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.