| 31/08/2007 13h52min
O presidente da Renault, Carlos Ghosn, disse que as chances de a equipe francesa voltar ao topo na próxima temporada não estão intimamente ligadas à volta do bicampeão Fernando Alonso. Embora o chefe da equipe, Flavio Briatore, tenha afirmado que há o interesse na volta do espanhol, o mandatário da companhia acredita que o futuro da escuderia depende mais do trabalho em conjunto.
– O sucesso na Fórmula-1 é sempre produto de trabalho em equipe – disse Ghosn. – É preciso um carro perfeito, chassis, aparato mecânico, pneus, esforço do time e um piloto, claro. O melhor piloto não pode ser bem sucedido sem um time perfeito e vice-versa – completou o brasileiro, que explica que a briga pelo título do ano passado consumiu todos os esforços da equipe, comprometendo, assim, os trabalhos para esta temporada.
– O time sabe o que é preciso para vencer. Neste ano, começamos tarde porque a disputa pelo título de 2006 tomou todos nossos esforços até a última corrida, até as
últimas voltas – afirmou
Ghosn. – Tivemos que pagar por isto e precisamos nos acostumar com novos pneus, um novo piloto. Mas tenho certeza absoluta que faremos sucesso em 2008. Mas isto não depende de uma pessoa só – finalizou.
• Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.