| 31/08/2007 10h12min
Apresentando desempenho abaixo do esperado nesta temporada, as jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei esperam retomar a confiança em alta nos próximos torneios que a equipe tem programado: o Sul-Americano, em setembro, e a Copa do Mundo, em novembro. A oposta Sheilla ressalta o potencial do time.
– Fomos bem até uma certa fase no Grand Prix, depois caímos e não conseguimos colocar a cabeça no lugar. Mas como foi um teste, agora é voltar a jogar com confiança e alegria, que foi o que faltou nos últimos jogos – afirmou a jogadora.
Sheila, que atua no clube italiano Scavolini Pesaro, admite que a derrota no tie-break contra a Rússia abalou o time. Mas está otimista com os retornos de Fofão e Walewska, poupadas no Grand Prix, além de Jaqueline, que deve voltar à equipe depois de cumprir 60 dias de suspensão preventiva por ter sido pega no exame antidoping pouco antes da estréia nos Jogos Pan-Americanos.
– A gente sabe que com a volta delas, tudo vai melhorar – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.