| 30/08/2007 12h23min
O terceiro dia de testes coletivos da Fórmula-1 em Monza, que aconteceria nesta quinta-feira, foi adiado para amanhã. A culpa é das fortes chuvas que caem sobre o autódromo italiano, alagando parte das instalações e permitindo que as equipes dessem apenas poucas voltas na pista.
A tempestade começou por volta das 5h (1h no horário de Brasília), mas diminuiu significativamente por volta das 9h30min locais. Mesmo assim, a FIA anunciou que não iria esperar por melhoras nas condições do autódromo para os testes da tarde. Por isso, as sessões foram prolongadas por mais um dia.
A expectativa é de que as condições climáticas sobre o norte da Itália melhorem, embora a previsão do tempo anuncie mais chuva forte para os próximos dias. As equipes deverão comunicar ainda nesta quinta se permanecem ou não, embora a Red Bull e a Renault já tenham garantido presença nesta sexta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.