| 29/08/2007 10h57min
Ademir Fonseca não comanda mais o Remo na Série B. Após a derrota por 3 a 0 para o Ipatinga, na noite desta terça-feira, o treinador decidiu entregar o cargo junto com a comissão técnica. Na próxima sexta-feira, diante do Santo André, o time será comandado pelo auxiliar Charles Guerreiro.
– Quero agradecer à diretoria, mas o caminho tem que ficar livre. Espero que outro profissional faça algo melhor do que eu tentei fazer. Há uma corrente grande para que o Charles assumir – disse Fonseca.
O ex-treinador nem voltou a Belém. Ele informou, em Ipatinga, que de lá seguirá direto para o Rio de Janeiro e vai esperar seus pertences serem enviados pelo Remo para a casa dele. Tão logo o presidente Raimundo Ribeiro foi informado da demissão de Fonseca, ele avisou Charles Guerreiro que ainda nesta quarta viaja para Santo André, a fim de se encontrar com o elenco. Nos cinco jogos em que comandou o Remo na Série B, Ademir Fonseca não conseguiu uma vitória sequer. Foram três derrotas e um empate.
Com a derrota para o time mineiro, o os paraenses permaneceram na zona de rebaixamento, com 18 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.