Notícias

 | 25/08/2007 20h48min

Paulo César Carpegiani é demitido do Corinthians

Equipe foi goleada por 3 a 0 no Pacaembu na rodada deste sábado

Depois duas semanas sem um diretor de futebol, o Corinthians viveu um dia conturbado, neste sábado, no Pacaembu. No dia em que assumiu a vice-presidência de futebol, Antoine Gebran decidiu demitir o técnico Paulo César Carpegiani após a derrota por 3 a 0 diante do Cruzeiro.

– O diretor ponderou, me fez esta colocação e eu só posso acatá-lo. Agradeço muito a torcida e estou de saída. Para apaziguar uma situação, às vezes é melhor dar um passo atrás – disse Carpegiani, nos vestiários do Pacaembu.

Mário Sérgio, do Figueirense, é um dos nomes cotados para preencher a vaga de. Há semanas o nome do treinador vinha sendo veiculado nos batidores do clube, que vive momento conturbado e com várias frentes procurando assumir o comando político do clube. Antoine Gebran disse querer um técnico com estilo empreendedor e descartou ós nomes de Mário Sérgio e Alexandre Gallo.

O volante Vampeta se sentiu ameaçado com a novidade e adotou cautela. Afinal, o veterano foi uma aposta de Paulo César Carpegiani e do vice-presidente Nesi Curi, que recentemente pediu afastamento do cargo junto com Alberto Dualib.

– Fico desapontado e triste pela torcida que enfrenta uma situação como esta. Tenho vontade de dizer tantas coisas, mas sou atleta profissional em atividade e não posso falar. Tenho contrato até dezembro e quero cumpri-lo. Agora, o lance é esfriar a cabeça e seguir com o trabalho – disse Vampeta.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.