| 10/08/2007 21h54min
UCS e Joinville se enfrentam às 19h deste sábado em Caxias do Sul, na serra gaúcha, pela Liga Nacional de Futsal. Os dois times são adversários diretos na luta por uma vaga às semifinais da Liga Nacional de Futsal.
A equipe gaúcha entra em quadra embalada, após bater a ACBF em Carlos Barbosa. No entanto, o pivô César Paulo alertou, ainda durante a semana, que o clube tem de ter noção de que muitas dificuldades virão pela frente. A vitória em casa nesta etapa é importante para conseguir a classificação de forma tranqüila.
– Nos jogos em casa temos de nos impor, já que vencer os confrontos em nosso ginásio é o principal passo para chegar às semifinais. Mas temos de nos cuidar para não sermos surpreendidos, pois da mesma forma como conseguimos vitórias fora de casa, algumas equipes podem vir aqui e nos vencer, entre elas o Joinville – alertou César Paulo.
No lado catarinense, o goleiro Rogério assumiu a condição de capitão enquanto o ala James se recupera de contusão. Após a vitória sobre o John Deere, o arqueiro disse que o time não pode ter desatenção em momento algum das próximas partidas. No primeiro tempo, o Joinville saiu derrotado por 2 a 0, e acabou virando para 5 a 2 na segunda etapa.
– Esse tipo de desatenção não pode ocorrer. Felizmente neste confronto conseguimos a virada no segundo tempo, embora tivéssemos tido um pouco de dificuldade. Em jogos fora de casa, por exemplo, isso se torna extremamente mais difícil. Daí a necessidade de termos muito cuidado na defesa e na marcação – disse o goleiro do clube catarinense e da seleção brasileira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.