Notícias

 | 07/08/2007 13h17min

Todt lamenta erros da Ferrari na Hungria

Chefe da equipe quer evitar novas falhas

Chefe da Ferrari, Jean Todt lamentou os erros cometidos pelo time ao longo das atividades do Grande Prêmio da Hungria. Nos treinos oficiais, Felipe Massa errou durante a segunda parte e precisou voltar para os boxes para trocar de pneus e tentar ao menos chegar entre os dez primeiros, para que assim pudesse brigar pela pole.

O brasileiro voltou à pista, mas a Ferrari havia esquecido de colocar combustível e o carro parou poucos metros depois. Na volta para o reabastecimento, os pneus esfriaram e Massa tinha dificuldades para guiar. Resultado: o piloto largou da 14ª posição e só conseguiu subir um posto durante a corrida.

Já Kimi Raikkonen também teve problemas. Seu carro esteve menos competitivo do que as McLaren nos treinos. Se não fosse a punição conferida a Fernando Alonso, o finlandês não teria conseguido largar da segunda posição, posto que manteve até o final.

Embora seja otimista em relação ao restante do campeonato, Todt não quer que tais erros voltem a acontecer.

– É complicado. Não foi bom e não estou feliz com isso, mas as mesmas pessoas venceram muitas corridas, vários campeonatos e erros humanos. É isso. Temos que entender que não procedemos bem. Devemos evitar e ter certeza que isto não acontecerá de novo – disse o francês.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.