| 06/08/2007 22h18min
O Intelli venceu o Minas por 3 a 1 na noite desta segunda em Orlândia, interior de São Paulo, pela Liga Nacional de Futsal. Os paulistas conseguiram sua primeira vitória na segunda fase, e ocupam a vice-liderança do Grupo B, com três pontos. Já o Minas é o quinto, com apenas um.
As equipes começaram cautelosas, sem criar maiores oportunidades. Aos poucos, os times foram se soltando e os ataques começaram a ficar mais perigosos. A Intelli saiu na frente através de Cabreúva, que finalizou após tabelar com Flávio.
No segundo tempo, a Intelli ampliou através de Messias. Ele chegou com liberdade pelo meio, puxou para a esquerda e chutou. A bola desviou em Jaderson e enganou Gui. O Minas iniciou a sua reação com Pixote, que escorou um chute cruzado, diminuindo o placar.
No final, com o Minas todo no ataque para conseguir o empate, os mineiros erraram um passe no ataque e a bola sobrou para Marinho. Esperto, ele chutou de longe, por cobertura, marcando o terceiro gol paulista. Para o técnico da Intelli, Fabinho Gomes, a velocidade de sua equipe foi o ponto alto para a conquista dos três pontos.
– A aplicação tática e a marcação do Minas foram muito boas. Mas nos superamos, tocando a bola com velocidade e conseguindo achar espaços em meio a defesa adversária. Entramos pressionados no jogo, mas conseguimos ir bem e saímos com o triunfo desse jogo – disse o treinador de Orlândia.
O setor ofensivo desagradou o técnico do Minas, Perdigão. Após a derrota, ele reclamou da falta de tranqüilidade no ataque.
– Lamentavelmente faltou um pouco mais de atitude no nosso ataque. Chegávamos com espaço, mas os atletas tentavam o chute de qualquer forma, sendo que havia um companheiro mais bem posicionado ao lado. O que vale é bola na rede e a Intelli mereceu a vitória – declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.