Notícias

 | 06/08/2007 19h49min

Presidente do Alviverde admite deixar o cargo

Dirigente disse que não saiu ainda porque ninguém quer assumir o clube


O presidente do Juventude, Iguatemi Ferrreira, reconheceu que pode deixar o cargo, assim que o clube determinar um substituto. Ele e toda a diretoria de futebol foram bastante cobrados pela torcida Alviverde após mais uma derrota no Brasileirão frente o Atlético Mineiro, neste domingo, no Alfredo Jaconi.

– Encaro esse protesto com naturalidade. Se eu fosse torcedor, também estaria com eles protestando. Tudo que acontece passa por mim, a responsabilidade é da presidência. Estou na presidência há dois anos porque não apareceu ninguém. No ano passado, esse cargo ficou 60 dias à disposição e ninguém quis assumir. Se aparecer alguém e for para o bem do Juventude, saio sem problema. Não tenho nenhuma vaidade em ser presidente – reagiu.
 
Por sua vez, o vice-presidente de futebol Carlos Roberto Maitelli preferiu lamentar a má sorte do Ju dentro de campo e valorizou o trabalho do técnico Cláudio Duarte.

– Estamos fazendo o possível e o impossível. O que mais a direção pode fazer além de dar um grupo de qualidade para o Claudio?! No papel, nossa equipe é boa. Que culpa a direção tem se o atleta erra um pênalti ou a bola não entra?! – destacou.

O Juventude tenta afastar a sombra do rebaixamento na próxima quarta-feira contra o Fluminense, no Alfredo Jaconi. Hoje, o Alviverde está na zona de perigo (18º lugar) com 18 pontos ganhos.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.