| 21/11/2002 22h10min
O técnico do Fortaleza, Luís Carlos Cruz, já colheu informações sobre o Jundiaí, o adversário da primeira partida das semifinais da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador garante que sabe como vencer a equipe do interior paulista, no sábado, dia 23, às 17h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.
Cruz disse que vai fazer avaliações do material que recebeu dos seus informantes para depois confirmar a escalação.
– Sei que eles jogam parecido, taticamente, com o América-MG, e possuem um zagueiro alto, que é bom nas jogadas aéreas no setor de defesa do adversário. E ainda tem o meia Vágner Mancini e o volante Alemão, que são grandes articulares das jogadas de ataque, sem contar a presença de Tailson na área. Ele atravessa grande fase no ataque – falou o técnico do Fortaleza.
Cruz não definiu o time, mas confirmou as presenças dos reservas Rogério e Carlinhos nas vagas de Marcão e Ronaldo Angelim, suspensos. O ala-direito Chiquinho, que levou pancadas na canela e no tornozelo na última partida, recuperou-se e deverá jogar. Se ele não reunir condições, o volante Dino será o seu substituto. Dino já entrou no seu lugar durante a última partida.
O time do Fortaleza seguiu nesta quinta à tarde para Jundiaí, onde treina nesta sexta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.