| 02/08/2007 18h10min
A Portuguesa já tem o substituto de Marcos Paulo, que trocou o clube pelo futebol japonês. Trata-se de Claudecir, volante de 31 anos conhecido pela sua passagem por São Caetano e Palmeiras.
A última equipe do jogador foi o Noroeste, por onde passou ligeiramente durante o Campeonato Paulista e acabou dispensado após entrar em litígio com o Verdão, até então dono de seus direitos federativos.
Sem vínculo com nenhuma equipe desde então, Claudecir acertou na tarde desta quinta-feira um acordo de um ano de duração com a Portuguesa, onde chega para ser titular da equipe de Vágner Benazzi.
É o segundo reforço acertado pelo clube do Canindé em dois dias. Na quarta, a Lusa oficializou o retorno de Souza, meia-atacante de 30 anos que terminou 2006 como artilheiro da Rubro-verde no ano com 12 gols. O jogador deixou a equipe após a Série B daquela temporada em troca de uma proposta do futebol dos Emirados Árabes.
– É um prazer jogar na Portuguesa. A torcida me apoiou bastante. Minha família gosta muito do clube e vou me juntar com meus companheiros para levarmos o clube para seu lugar de direito na Série A – comemorou Souza.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.