Notícias

 | 01/08/2007 21h28min

Juventude reintegra dois jogadores afastados

Tássio e Veiga estavam treinando em separado

O Juventude enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira, no Morumbi, mas as atenções do técnico Cláudio Duarte, que assumiu oficialmente o Alviverde na segunda, ainda estão voltadas para uma pequena reformulação interna no clube. Apesar de ter defendido uma lista de dispensa no discurso de chegada, o treinador reintegrou mais dois atletas ao elenco do futebol profissional: o meia Tássio e o volante Veiga.

A dupla tinha bom trânsito com Ivo Wortmann, mas desde a sua saída foram afastados do elenco pelo antecessor Flávio Campos. O plano do ex-treinador era dar mais ritmo físico aos jogadores.

– Na verdade eles não foram reintegrados, porque sempre estiveram conosco, só estavam treinando separado. Pedi para trazê-los para junto do grupo, afinal, são jogadores do clube, recebem salário do clube, vão treinar junto. Para quem já está trabalhando com 34 jogadores, trabalhar com 36 não faz absolutamente nenhuma diferença – desconversou Duarte.

Titular no começo da temporada, Veiga precisará apenas de 15 dias com o restante dos companheiros para poder ficar à disposição novamente. O caso mais complicado é o de Tássio, visivelmente fora de forma, acima do peso. Apesar do esquecimento por parte de Campos, ambos mostraram otimismo em pode voltar ao grupo.

– Comigo não ficou problema nenhum desse tempo parado. A direção me procurou, disse que o professor pediu para nos reintegrar e voltei normalmente. Tive algumas propostas do exterior, na Arábia Saudita e no México, mas quero ficar por aqui mesmo – assegurou Veiga.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.