| 31/07/2007 19h14min
Neste sábado, pela terceira vez consecutiva, o Criciúma disputará uma partida no esquema 3-5-2. A formação oportuniza a terceira participação seguida do atacante Kelson como titular. O atleta, agora parceiro de Maurício, contabiliza cinco gols na Série B, dois deles ao lado do companheiro de ataque na última rodada.
Aos 28 anos de idade, Kelson chegou ao clube no mês de maio, durante o Campeonato Catarinense. Antes da competição nacional, aprimorou o condicionamento físico. Preparado, apenas esperou a oportunidade, que não demorou a aparecer:
– Agora chegou a minha vez. Fico feliz. O Gelson sempre conversou comigo, para eu me preparar que a oportunidade surgiria. Entrei bem confiante e trabalho muito para não sair – afirmou.
Antes de Kelson, a dupla de ataque era composta por Maurício e Odair, que se machucou. Agora, a tarefa de ser o homem de referência e apoio na área é de Kelson. Com o sistema funcionando, Odair, que já treina após se recuperar de lesão, precisará reconquistar seu espaço.
– Sempre tivemos um esquema ofensivo, isso dependia dos olhares de cada um. O diferente é que agora temos dois especialistas no ataque. Fizemos duas experiências com o Kelson, uma dentro e outra fora de casa, duas boas oportunidades com desempenhos positivos – considerou o técnico Gelson Silva, que aguarda o confronto de sábado, contra a equipe alagoana do CRB.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.