| 31/07/2007 18h00min
O técnico Caio Júnior minimizou a ausência do atacante Edmundo, não relacionado para o jogo do Palmeiras contra o Sport, nesta quarta, às 20h30min, em São Paulo. O treinador assegurou que Edmundo não teve qualquer tipo de reação adversa ao ser informado que não faz parte dos planos para esta quarta-feira.
– Ele entendeu normalmente, como um atleta profissional. O que vocês (jornalistas) queriam, não aconteceu – rebateu, para, na seqüência, dar uma explicação mais detalhada sobre o veto ao camisa sete para a partida contra o Sport Recife.
– Faz parte de uma situação. Estou cada vez com mais opções, a competitividade é grande e a performance é o que vale. Futebol é momento e o Edmundo vai se preparar para o final de semana. O Maracanã é um palco que ele gosta muito e provavelmente ele será utilizado no domingo – avisou Caio Júnior, já projetando o confronto contra o Fluminense, no final de semana.
Assim como fez para justificar o rodízio de atacantes, Caio Júnior utilizou sua experiência como jogador na Europa para embasar sua tese.
– Trabalhei oito anos em Portugal e aprendi que o futebol é um grupo e que o que tem de ser analisado é o momento. O jogador tem que estar preparado para jogar, para ficar no banco e também para não jogar. Se (o Edmundo) ficasse no banco, também haveria uma certa polêmica – apostou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.