| hmin
O atacante Cláudio Pitbull e o lateral-direito Itaqui podem não admitir, mas contam com motivação extra para enfrentar o Grêmio pelas quartas-de-final do Brasileirão 2002. Liberados pelo clube da Capital, os dois foram integrados ao time de Ricardo Gomes e ajudaram o Juventude a conquistar a melhor campanha entre os clubes gaúchos. Vão se desdobrar para provar que poderiam estar no time de Tite.
Pitbull tornou-se ídolo na Serra. É vice-goleador do time, com seis gols, ficando atrás apenas de Leonardo Manzi, ex-Inter, que tem nove.
– É uma partida especial, claro, mas não há clima de vingança ou coisa do gênero. Apenas a vontade de vencer – declara Pitbull.
Na zaga, um ex-colorado, ganha oportunidade de enfrentar o Grêmio: Fernando Cardoso, que substituirá Paulão, expulso. O jogador ainda pertence ao Inter e ficou marcado por não ter derrubado Ronaldinho – que dominou com as mãos. O atacante Leonardo Manzi ainda é dúvida para a partida de domingo. O jogador segue fazendo tratamento para tentar curar uma lesão muscular.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.