| 17/07/2007 15h17min
Embora a Honda não esteja fazendo uma boa temporada, Rubens Barrichello desembarca na Alemanha esperançoso para a disputa do Grande Prêmio da Europa. Isto porque o brasileiro admite gostar do cricuito de Nürburgring e tem boas lembranças de lá, onde conquistou sua segunda vitória na Fórmula-1 em 2002, quando ainda dirigia um dos carros da Ferrari.
– Nürburgring é um circuito desafiador e do qual particularmente gosto. Venci aqui há cinco anos e, por isso, sempre é bom voltar e correr nesta pista. Gosto do traçado, que conta com curvas de alta e ondulações interessantes – explicou Rubinho.
O brasileiro acredita que o desenvolvimento do carro da Honda será um de seus trunfos para sair da Alemanha com um bom resultado.
– Com as recentes inovações que introduzimos no carro, acredito que poderemos ficar perto da zona de pontuação e, por isso, espero que o final de semana seja bom – concluiu o brasileiro, que não marcou pontos na temporada de 2007.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.