| hmin
Kindermann e Brusque decidem neste domingo, dia 17, a partir das 16h, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, a final do segundo turno do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão. O Kindermann, já classificado para o quadrangular final, tenta reverter a vantagem do adversário, que venceu o jogo de ida por 3 a 1. A equipe de Caçador precisa vencer no tempo normal e pelo menos empatar na prorrogação.
Mas o técnico Agenor Piccinin vai ter trabalho. Além da derrota, o primeiro confronto contra o Brusque teve como prejuízo a expulsão de quatro jogadores. O atacante Índio, os meias Paulo França e Roni e o zagueiro Reatto são os desfalques. Por outro lado, Piccinin tem o retorno do meio-campo titular, formado por Fábio, Ademir Sopa e Ronaldinho, que cumpriram suspensão.
Já o Brusque, que joga por um empate, não vai poder contar com Oséias, Claudinei, Paulinho e Alexandre, também expulsos durante a briga generalizada na partida da última quinta. Na avaliação do técnico Zé Antônio, as suspensões prejudicam mais o Brusque porque o time tem 21 profissionais à disposição, 10 a menos que o Kindermann.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.