| 16/07/2007 20h32min
A gaúcha Daiane dos Santos afirmou que se sacrificou ao defender o Brasil na competição por equipe. Cortada devido a uma contusão no tornozelo, a ginasta concedeu entrevista coletiva nesta segunda e revelou frustração por ficar fora das finais por aparelho, onde disputaria o ouro no solo.
– No sábado dei tudo de mim no solo e fiquei pior, mas a equipe precisava de mim. Mas o Brasil nao é feito de uma ginasta só. A Jade tem muitas chances amanhã (terça). O Brasil está muito bem representado – disse Daiane.
De acordo com o Globoesporte.com, a ginasta gaúcha falou ainda sobre a lesão no tornozelo esquerdo:
– Meu pé está bem inchado, dolorido mesmo. Fizemos o que tínhamos de fazer. Tenho que me poupar também, mas de qualquer forma a dor está grande. É na parte interna do pé perto do calcanhar, como eu ja vinha compensando um problema no pé direito, acabei forçando o tornozelo esquerdo – afirmou.
Daiane expressou otimismo, contudo, na recuperação visando o Mundial de Stuttgart, que ocorre em setembro e serve de classificatório para as Olimpíadas de Pequim.
– O Oleg veio e conversou comigo. A gente tentou fazer de tudo prara melhorar, mas não teve como. Vimos que o tornozelo estava muito roxo. Eliane Martins falou comigo que era melhor eu nao competir, senão ficaria de fora de tudo esse ano – explicou a ginasta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.