| 13/07/2007 22h32min
O Brasiliense foi ao interior paulista e arrancou um empate em 2 a 2 com o Barueri na noite desta sexta no Estádio Municipal, pelo Brasileirão Série B. O time da casa saiu na frente com Bosco, de pênalti, os visitantes viraram com Padovani e Warley, e Marcos Vinicíus decretou o empate.
Com o resultado, o time da casa não aproveitou como poderia a derrota do líder Criciúma para a Ponte Preta em Campinas, e ficou a seis pontos dos catarinenses. Agora, ocupa a vice-liderança com 20 pontos. A equipe da capital federal voltou a estar entre os quatro primeiros, com 19, na quarta colocação. No entanto, tem uma partida a mais que Coritiba e Vitória, quarto e sexto colocados, respectivamente.
O jogo começou com muitas chances. O time da casa saiu na frente logo aos 13. Paulo Santos apareceu livre na área e tentou encobrir o goleiro do Brasiliense, que o puxou. Pênalti convertido por Ricardo Bosco.
O Brasiliense reagiu e chegou ao empate cinco minutos depois, com o zagueiro Padovani. Quatro minutos mais tarde, o goleiro Deola conseguiu defender chutes de Allan Delon e Dimba, mas a bola sobrou para Warley virar o jogo. O Brasiliense ainda teve a chance de ampliar antes do intervalo, mas Allan Delon chutou na trave aos 44 minutos.
Na volta do intervalo, o Barueri foi só ataque contra um Brasiliense acuado, que buscava os contra-ataques. Por cinco vezes, o arqueiro Guto fez milagre, evitando o empate e até uma virada por parte da equipe da casa.
Empurrado pela torcida, o time paulista chegou ao empate aos 43 da etapa final. Após cruzamento, a zaga falhou e Marcos Vinícius tocou para as redes, fazendo vibrar o estádio lotado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.