| 06/07/2007 23h34min
Nas duas últimas partidas que fez, todas fora de casa, o John Deere não conseguiu achar o caminho da vitória. Uma missão que parecia simples, empatar um dos três confrontos que faria fora de seus domínios, se transformou em uma difícil tarefa. Neste sábado, às 19h, a equipe de Horizontina terá a última chance de buscar a classificação para a próxima fase da Liga Futsal. Em Marília, enfrentará o Banespa, que já não tem mais chances de seguir na Liga. Caso vença, já estará na próxima fase; se empatar, dependerá de outros resultados para conseguir a vaga.
Mesmo fazendo boas partidas, o time gaúcho tem dificuldades em encontrar o caminho do gol atuando fora de casa. Dessa forma, foi derrotado pelo Teresópolis e pela Minas, em partida disputada na quinta. Nos dois jogos, levou oito gols e marcou apenas dois. Para fugir desses números negativos, a equipe gaúcha quer esquecer as últimas partidas e voltar as atenções para esse confronto decisivo.
Entretanto, o maior adversário do John Deere nesse jogo pode ser o cansaço. Em menos de uma semana, fará sua terceira partida fora de casa. A delegação se deslocou de Horizontina (RS) até Teresópolis (RJ), Belo Horizonte (MG) e agora chega ao interior paulista, em Marília (SP). São quase três mil quilômetros rodados em poucos dias. Para fugir do desgaste da viagem, a equipe fará um treino leve no dia da partida.
Para a equipe da casa, resta somente se despedir da Liga Futsal com uma boa vitória e melhorar a colocação final. O time está com 20 pontos e não tem mais chances de classificação para a próxima fase.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.