| 30/06/2007 18h52min
O Petrópolis não fez o dever de casa e acabou sendo superado, em seus domínios, por 3 a 1, pela Malwee, neste sábado, em jogo válido pela Liga Futsal. Com a derrota o time fluminense pode der dado adeus à competição, uma vez que a equipe não tem mais nenhum jogo nesta fase e terá de ficar na torcida pelo insucesso dos adversários diretos por uma vaga entre os 12 melhores.
O duelo reeditou a final da edição deste ano da Taça Brasil de Clubes, em que os catarinenses levaram a melhor (6 a 1) e conseguiram novamente bater o time do Rio de Janeiro. Com o resultado, a equipe do Petrópolis permanece com 25 pontos, na 9ª posição. Já os jaraguaenses voltam a liderança da Liga, agora com 40 pontos, dois a mais que a Ulbra, que passa à vice-liderança.
O primeiro tempo foi bastante parelho. As duas equipes insistiram e criaram chances, mas foram os visitantes que saíram na frente, com Leco, que chutou rasteiro, aos 16min47, e abriu o marcador em Petrópolis (RJ).
– A equipe jogou bem soube se defender e conseguiu fazer um gol. Agora vamos ajustar a marcação prevendo que eles usem o goleiro-linha – determinou o técnico da Malwee, Fernando Ferreti.
Porém, logo no princípio da segunda etapa a pressão dos donos da casa surtiu efeito e Café igualou o marcador aos 21min14. Já nos instantes finais, na tentativa de virar o marcador, utilizando o goleiro-linha, o Petrópolis acabou sofrendo os gols que determinou sua derrota. Márcio marcou os tentos para a Malwee.
– Nossa luta é para ficar em primeiro lugar para jogar as partidas decisivas em casa. Sabemos que jogar com o mando de quadra tem uma influência muito grande, sobretudo em momentos decisivos – declarou o fixo Chico.
A Malwee entrará em quadra pela Liga Futsal na próxima segunda-feira, para encarar o Macaé, novamente no interior fluminense. O jogo, que ocorre às 18 horas, terá transmissão, ao vivo, pelo SporTV e será o último da equipe catarinense nesta primeira fase da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.