| 29/06/2007 17h05min
A polícia encontrou componentes de uma bomba em um segundo veículo suspeito, depois de ter frustrado hoje um atentado com um carro-bomba no centro de Londres, declararam fontes policiais britânicas à rede americana CNN.
Novas ruas da região central de Londres foram fechadas na tarde desta sexta-feira pela polícia britânica. Esta é a terceira área a ser interditada na cidade no mesmo dia por causa de ameaças de bomba.
De acordo com o site G1, um policial recebeu informações sobre a existência de um pacote suspeito e de que haveria um veículo suspeito na região. Pela manhã, especialistas em explosivos já haviam desativado um carro-bomba localizado do lado de fora de uma boate, e a polícia estava investigando um segundo veículo suspeito perto do Hyde Park, um dos parques mais importantes de Londres.
Conforme o jornal inglês The Guardian, a tentativa de explodir um carro-bomba no centro de Londres foi obra da Al-Qaeda ou de algum grupo inspirado nas idéias dessa organização terrorista.
AGÊNCIA EFE
Polícia encontrou componentes de uma bomba em um segundo veículo suspeito em Londres
Foto:
Andy Rain
/
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.