| 11/11/2002 23h12min
A confiança de Luís Mário em se recuperar até o jogo contra o Paraná, na quinta, dia 14, contrasta com o abatimento do atacante Rodrigo Mendes. Ainda com o joelho direito inchado, Rodrigo disse nesta segunda que está fora da partida e dificilmente poderá enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo, no Olímpoico. A alternativa, segundo o técnico Tite, é Adriano Chuva. Que formará o ataque com César, caso Luís Mário também não se recupere. Élton ficará na reserva.
Luís Mário (foto) está sendo assistido pela mãe, dona Iná, que desistiu de retornar ao Pará, terra natal, ao ver o filho com uma lesão no tornozelo. O tratamento chega a ser encarado com certo ceticismo pelo departamento médico tricolor. Entretanto, está tendo retorno. Azeite de andiroba, óleo extraído da andiroba – árvore encontrada na região que vai da Bahia à Amazônia – está sendo usado desde sábado como medicação complementar para a recuperação da lesão. O papa-léguas lembra que Rivaldo também utiliza o mesmo método.
O técnico Tite define na tarde desta terça o substituto do goleador Rodrigo Fabri, expulso sábado. As alternativas são Lauro, cujo desempenho contra o São Caetano foi elogiado, e Bruno.
– Lauro tem a seu favor a experiência, fundamental num jogo decisivo. Mas Bruno entrou bem contra o Coritiba. Quero refletir bem – avisou Tite.
Adriano deverá ser confirmado no lugar de Anderson Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.