| 11/11/2002 22h04min
O atacante Leonardo Manzi deixou de ser dúvida para virar desfalque certo do Juventude na partida contra o Paysandu, às 21h40min desta quarta, dia 13, no Estádio Alfredo Jaconi. O artilheiro foi suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio, devido à expulsão contra o Paraná. Michel, punido com um jogo, e Filipe Alvim, multado, estarão a disposição do técnico Ricardo Gomes.
Antes do julgamento, Manzi era dúvida devido a uma contusão muscular, mas tinha esperanças de ser relacionado para o confronto. Mas o STJD acabou com a possibilidade. O tribunal foi severo ao julgar o atacante, expulso no banco de reservas aos 10 minutos da partida, por reclamação.
Com a punição, não terá chances de zerar os cartões amarelos nesta quarta, visando à segunda fase do Brasileirão. Os outros atletas que estão "pendurados" são os laterais Mineiro e Dênis, os volantes Fernando e Dionattan, o meio-campista Marcelo e o atacante Geufer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.