| 11/11/2002 16h37min
O goleiro Eduardo Martini (foto) foi eleito pela torcida do Grêmio o vilão do empate em 2 a 2 contra o São Caetano, sábado passado, no Olímpico. Promovido a titular com a suspensão de Danrlei, o camisa 1 teve boa atuação, mas falhou aos 38 minutos do segundo tempo, quando o tricolor gaúcho vencia por 2 a 1. Marlon, do Azulão, recebeu livre na direita, longe da grande área, e chutou firme. A bola passou por baixo do corpo de Martini e estufou as redes.
O goleiro ficou ajoelhado no chão, cabisbaixo. Os torcedores não perdoaram e pediram sua saída imediata, com gritos de "ão, ão, ão, goleirinho de botão" e "frangueiro".
Até o preparador de goleiros do tricolor gaúcho, Ilo Roxo, admitiu que Martini poderia ter evitado o gol de empate. Segundo ele declarou, a bola era defensável. Roxo ainda justificou a falha do jogador lembrando que ele vinha de lesão e estava sem ritmo.
Depois da partida, Eduardo Martini, titular do Grêmio durante a maioria dos jogos da Libertadores – Danrlei pegou suspensão –, recebeu o apoio do técnico Tite e do presidente José Alberto Guerreiro.
Eduardo Martini se ajoelha, desolado, depois de levar o segundo gol do Azulão. Danrlei volta contra o Paraná
Foto:
Roberto Vinicius
/
ZH
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.