| 25/06/2007 21h22min
Punido com a perda de seis pontos no STJD após utilizar de forma irregular o zagueiro Leandro Camilo, o Marília tenta se reerguer na Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário será justamente a Ponte Preta, melhor equipe paulista da competição, nesta terça-feira, às 20h30min, no Bento de Abreu, pela oitava rodada da Segundona.
O Tigre vive momento difícil. Está na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos, não segurando a lanterna pelos critérios de desempate. Fora isso, a equipe não vence há duas rodadas. Tudo bem que ambos os compromissos foram de casa, mas os 2 a 0 para a Portuguesa e a goleada de 4 a 1 sofrida para o Vitória ligaram o alerta.
Por isso o técnico Paulo Comelli antecipou que realizará mudanças. O zagueiro Gum, expulso em Salvador, cumpre suspensão e deve ser substituído por Leandro Camilo. A novidade fica pelo retorno do volante e capitão da equipe Hernani, de fora da goleada por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Fábio Recife deve deixar os 11 iniciais.
Contratado por empréstimo junto ao Noroeste, o atacante Leandrinho depende apenas da liberação de sua inscrição junto à CBF para poder estrear. Wellington Silva seria o escolhido para deixar os titulares.
Em segundo lugar na tabela com 14 pontos, a Macaca vai na contramão e atravessa seu melhor momento no ano. São três jogos invictos e mais uma chance concreta de alcançar a liderança em caso de vitória. Buscando isso, o técnico Nelsinho Baptista antecipou a viagem a Marília, assim ganha mais tempo para definir o time.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.