| 24/06/2007 15h24min
O Criciúma se prepara para uma seqüencia de dois jogos fora do Heriberto Hülse. E os dois na mesma semana. Mas, a liderança da Série B motivam o Tigre na maratona de jogos que irão enfrentar. Nesta terça, dia 26, o tricolor encara o Remo em Belém, e na sexta-feira, dia 29, encara o Brasiliense em Brasília (DF).
No final de semana, após a vitória sobre o Fortaleza, o técnico Gelson Silva orientou treinos, mas somente na segunda vai definir o time. A vitória de sexta, contra o time cearense, pode acenar a possibilidade do técnico tricolor manter a equipe na partida contra o Remo. As mudanças de posicionamento com Elizeu atuando atrás e Alex Sandro no meio adiantado, ao lado de Adriano, agradou ao técnico e surtiu o efeito esperado na última rodada.
– Isso é reflexo do trabalho intenso e bem conversado que tivemos na semana que antecedeu a partida. Gostei muito da maneira que me posicionei durante o jogo, me possibilitou muitas oportunidades de chutes a gol – diz o ala Alex Sandro, que aturou como volante e deverá ser mantido na equipe.
No final de semana, o Tigre treinou sem folga. Sábado os atletas titulares se reapresentaram para atividades leves. Já os reservas participaram de um jogo-treino contra o Ferroviário de Capivari de Baixo. O Tigre venceu por 4 a 1.
Nesta segunda de manhã o técnico Gelson Silva orienta um tático com o grupo. Após o almoço, a delegação do Criciúma viaja a Belém (PA) para o primeiro confronto da semana.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.