| 09/11/2002 09h54min
Mal assumiu o comando da seleção brasileiro, o técnico Mario Jorge Lobo Zagallo já enfrenta problemas para o amistoso do dia 20, contra a Coréia do Sul. O grupo convocado nesta semana não contará com o atacante Luizão, lesionado, e o lateral-esquerdo Serginho, que não deseja mais jogar no Brasil.
Jogador do Hertha Berlim (Alemanha), Luizão sofreu uma contusão na panturrilha na vitória do time sobre o Apoel Nicosia por 4 a 0, pela Copa da Uefa, na quinta-feira. O brasileiro deverá ficar duas semanas afastado dos gramados.
Já Serginho, lateral do Mila (Itália), comunicou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que não voltará a jogar pela Seleção. O jogador está inconformado pelo fato de ter sido convocado 22 vezes e só entrado em campo em 10 jogos. Zagallo deverá, agora, chamar atletas que atuam no Brasil.
Na sexta-feira, especulou-se o nome do técnico do São Paulo, Oswaldo de Oliveira, para comandar a Seleção nas eliminatórias para a Copa de
2006 ou nas Olimpíadas de 2004. Ele
iria compor uma dobradinha com o técnico do Corinthians, Carlos Alberto Parreira, como coordenador-técnico. Oliveira disse que aceitará a missão caso seja convidado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.